terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SÚBITA DECISÃO


Depois dos momentos que tivemos, dos dias felizes que vivemos, eu não consigo imaginar você saindo de nossa casa, abandonando nossa morada sem ter motivo algum. A não ser que fosse fingimento todo aquele seu gostar! Que mentisse dizendo me amar, que tudo não passou de ilusão. E eu que fui tão legal, que fiz de tudo pra te ver sorrir. Inclusive nunca lhe menti! Não chegamos nem a brigar. Não dá pra entender essa sua súbita decisão de abandonar meu coração, de jogar nossas vidas para o ar. Você pode até dizer adeus que não irei acreditar. Você pode até ir embora, contudo, sei que irás voltar!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CONFUSO


Às vezes grito feito um louco. Outras vezes saio pelas ruas dançando como fez Lennon com sua Yoko! Às vezes a solidão é tão grande que saio perambulando, varando a noite a procura de minha outra metade para que eu possa viver minha Love Story! Às vezes sinto necessidade de sair pelo mundo sem destino, aventurando-me. Às vezes sinto que falta alguma coisa em minha vida, porém, ainda não descobri o que é! Às vezes encontro-me tão depressivo que sinto vontade de morrer! Às vezes acho que sou louco e outras vezes, que as outras pessoas é que são as loucas! Às vezes paro para pensar e começo a me analisar e tento compreender-me, entender muita das coisas que faço. Às vezes me pergunto: porque sou assim?  Não obtenho respostas e fico ainda mais confuso!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

LOA DO TOURO


O problema é muito simples
E fácil de resolver,
É só prestar a atenção
Pra que possa aprender:
O touro o ostenta
E não ta nem aí,
Faça como faz o touro,
Pesou é só sacudir! 

ADEUS AO SAMBISTA II


O sambista não morre, ele parte desta para melhor. E enquanto for lembrado pelos seus amigos, pelas pessoas que o amam ou pelas suas músicas, ele viverá para sempre!


VOLTAR A SER FELIZ

Ao te ver passar novamente,
Senti uma saudade dentro de mim.
Eu pensei que havia te esquecido,
Mas descobri que não é bem assim.

O sentimento estava maquiado,
Escondido no meu coração.
Bastou te ver para despertá-lo
E reacender esta paixão.

E agora...
Eu só quero ter você comigo,
Recuperar o tempo perdido.
Amar, sorrir, voltar a ser feliz!