quarta-feira, 29 de maio de 2024

PLACA DE VENDA

Vou botar placas de venda nesta casa,
Pois não posso mais viver assim
Com você longe de mim o tempo todo;
Vou ficar louco sem ter você aqui.
 
Trabalhei muito pra poder comprar.
Com muito esforço, ela mobilhei.
Me preparei pra contigo me casar,
Pois era o sonho que um dia realizei.
 
Fui muito feliz durante tanto tempo.
Bons momentos passamos juntos aqui.
Mas você mudou da água pro vinho,
E o que era só paz deixou de existir.
 
Foi tanta briga, diversas discussões,
Que pouco a pouco afastou você de mim.
Você se foi, mas deixou essa saudade
Que de noite me invade e não me deixa dormir.
 
Por isso agora resolvi mudar,
Vou pra outro lugar tentar um recomeço.
Quem sabe longe, de repente te esqueço,
E finalmente volto a ser feliz!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário