sexta-feira, 16 de agosto de 2024

TANTO QUERER

    Ao cruzar meus olhos com os teus, senti no peito meu, bater forte o amor. Foi paixão a primeira vista, fulminante, e a gente num repente se juntou! Mas algum tempo depois você partiu! Só que pra mim nada acabou, este sonho nunca passou, pois não lhe esqueci! Resolvi então te procurar mais um vez, pois quero te amar como te amei, e não deixar mais você sumir. Nossa cama ainda está vazia, nunca houve outro alguém! Soube que você também está sozinha, nunca arranjou ninguém. Na verdade você ainda me quer! Serás sempre a minha mulher, a dona dos versos meus. Então, não faz sentido chorar, pra que se maltratar, se existe tanto querer? Se não consegues esquecer, pra que relutar, se o teu coração deve pedir para você voltar?!


Natal/RN, 28-03-1996.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário