terça-feira, 13 de outubro de 2009

GRANDE AMOR



O meu amor por você é tão grande, tão grande,
que se fosse um banco de sangue
daria para abastecer um país inteiro.
Que se fosse um mangue
teria em abundância alimentos,
para quem gosta de coisas do mar.

O meu amor por você é tão grande, tão imenso,
que se fosse um aranha-céu,
seria o mais alto do mundo.
Que se fosse um poema,
seria o que tocaria mais fundo
no coração que quem o lesse.

Meu amor por você é tão grande e tão belo,
que se fosse uma canção,
seria a mais romântica.
Se fosse um sonho,
eu desejaria nunca mais acordar.
Se fosse um mar,
seria infinito.
E se fosse a própria beleza,
seria o que nela há de mais bonito.

Meu amor por você é tão grande,
tão sincero e tão puro,
que chega até a ser mais gostoso
do que o próprio ar puro,
que só se consegue respirar numa floresta
onde a mão do homem e o progresso não chegaram.

O meu amor por você é tão grande,
tão complicado e ao mesmo tempo tão simples,
que basta um olhar, um simples olhar
para dizer-lhe tudo.

Um comentário: