terça-feira, 30 de novembro de 2010

AVENTURAS NA CIDADE DE THOR




        Era um dia qualquer para todas as pessoas de Quem Guem Hem, mas para Raul não era um dia igual aos outros, pois, depois de tantos anos sonhando em sair daquela cidade para uma grande metrópole, esse momento finalmente chegara. Fazia uma tarde linda e calma. Os seus amigos de infância, João e Carlos, como de costume, estavam na pracinha correndo de bicicleta. Sua namorada estava na casa da vizinha fazendo aquilo que mais gostava: coser pequenas roupas para bonecas. Raul, quebrando o velho costume, ficou em casa arrumando as malas e se preparando para aquela que seria a grande hora, o momento esperado e sonhado há tanto. Seis horas da noite, na pequena rodoviária, todos os amigos e sua namorada estavam a sua espera. Às sete e meia o ônibus saía. Todos estavam ansiosos e ao mesmo tempo tristes por chegar à hora da despedida. Sua namorada estava desconsolada em um banco. Lágrimas e mais lágrimas era só o que se via fluir da menina! As horas foram passando e todos já cansados de esperar, resolveram ir até a casa de Raul. Ao chegar o encontraram bem sentado, descascando cana, de bermudas e sem chinelas. Raul ao vê-los grita para surpresa de todos: Primeiro de Abril!

LADY JANE

Tudo começou em uma brincadeira, e quando nós percebemos, já andávamos de mãos dadas pelas ruas, sempre juntos, sempre alegres. E quando eu chagava em casa, ficava ansioso para que chegasse logo o outro dia, para que eu pudesse vê-la. E durante toda a noite, eu não parava de pensar nela e de chamar seu nome: Lady... Lady... Lady Jane!

Em uma dessas noites, no caminho de sua casa, quando íamos conversando, não sei bem o que aconteceu, só sei que de repente nos pegamos um no braço do outro, em um eufórico beijo, apaixonado, louco, lindo, gostoso. Foi maravilhosa aquela noite, eu me sentia nas nuvens e morrendo de vontade de gritar o seu nome: Lady... Lady... Lady Jane!

A cada dia que passava, ficávamos mais apegados um ao outro. E já não conseguíamos mais esconder aquela louca paixão. Em uma noite, triste noite, ela falou que nós não poderíamos mais continuar com o nosso relacionamento, pois ela era comprometida e eu também; então nos separamos! Desde aquele dia nunca mais a vi, e até hoje ainda não a esqueci. E nas minhas noites frias chamo seu nome: Lady... Lady... Lady Jane!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ROZA... BELA


Rozana bela,
Linda donzela
Ouça este canto,
Pois é o amor
Que aqui te fala
nestas palavras,
Para mostrar
Que não passou
O que sentimos,
Pois foi cupido
Com sua flecha
Que nos juntou!

NÃO QUERO LEMBRAR.



Nunca mais
Eu vou dizer: te amo!
Nem mesmo teu nome chamo.
Você morreu pra mim!

Você foi à mulher
Que eu sempre sonhei.
Você foi tudo que eu quis,
Mas eu me decepcionei!

E agora
Tudo que quero é esquecer,
O que eu vivi com você.
Não mais quero lembrar!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

FALTA IMENSA


Eu nunca quis dizer adeus,

Também nunca quis perder teu amor.

Não entendo porque Deus,

Permitiu isto acontecer!

Se era pra um dia te perder,

Melhor seria não ter me apaixonado.

Agora estou aqui tão só,

Sem conseguir te esquecer.

Acordo pensando em ti,

Durmo sentindo assim,

Uma falta imensa

De você ao meu lado!

RENASCER



Silenciou...
O meu soluço passou,
A lágrima não mais caiu;
O meu pranto acabou!

Só então,
Pude os olhos abrir,
Pude então perceber
No horizonte o sol nascer.

Eu vi a flor fenecer,
O pássaro a cantar
Num lindo amanhecer.
Vi a alegria renascer!

Agora sou feliz,
Hoje eu vivo bem.
Libertei meu coração da prisão
De um certo alguém!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TEUS OLHOS


Olho teus olhos
Dizendo tudo que sinto,
Porém, teus olhos
Não conseguem entender,
Tudo o que te digo!