terça-feira, 30 de novembro de 2010

LADY JANE

Tudo começou em uma brincadeira, e quando nós percebemos, já andávamos de mãos dadas pelas ruas, sempre juntos, sempre alegres. E quando eu chagava em casa, ficava ansioso para que chegasse logo o outro dia, para que eu pudesse vê-la. E durante toda a noite, eu não parava de pensar nela e de chamar seu nome: Lady... Lady... Lady Jane!

Em uma dessas noites, no caminho de sua casa, quando íamos conversando, não sei bem o que aconteceu, só sei que de repente nos pegamos um no braço do outro, em um eufórico beijo, apaixonado, louco, lindo, gostoso. Foi maravilhosa aquela noite, eu me sentia nas nuvens e morrendo de vontade de gritar o seu nome: Lady... Lady... Lady Jane!

A cada dia que passava, ficávamos mais apegados um ao outro. E já não conseguíamos mais esconder aquela louca paixão. Em uma noite, triste noite, ela falou que nós não poderíamos mais continuar com o nosso relacionamento, pois ela era comprometida e eu também; então nos separamos! Desde aquele dia nunca mais a vi, e até hoje ainda não a esqueci. E nas minhas noites frias chamo seu nome: Lady... Lady... Lady Jane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário