terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TEMPERO DE PAIXÃO


Eu adoro fazer amor contigo,
podes crer é gostoso demais.
Quando sinto saudades eu te ligo,
pois até tua voz me satisfaz,
e quando tu me chamas de painho,
não sabes o prazer que isto me traz.

Tens o bumbum perfeito, arredondado,
igual não se vêem muitos por aí.
Quando me exibe seu lindo bronzeado,
fico logo doido pra me servir.
Beijo, toco, mordo com muito cuidado
para que permaneça sempre assim.

Tens o corpinho muito invejado,
a cintura fina de pilão.
De shortinho e top é um pecado,
me provoca imenso tesão.
Eis porque sinto tanto ciúmes,
tempero desta louca paixão!

Pode ser que isto seja amor,
E também pode ser que não seja.
Contudo, eu insisto nesta peleja,
Pra continuar provando teu sabor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário