quarta-feira, 16 de agosto de 2017

METADE DE MIM

Não sei mais o que dizer,
Já não sei o que fazer
Pra você voltar pra mim.
Não dá pra viver assim,
Pois tamanha é a paixão
Que me toma o coração.
Não tem como eu sorrir
Com a saudade a torturar,
E o vazio que ficou.
Sem poder ver o teu olhar,
Com essa dor dentro de mim,
Como posso não chorar?

Meu coração é seu coração,
Você já é metade de mim.
Da minha vida tu és a paixão,
Como posso amar assim?

Com a saudade que restou,
Minha vida entristeceu,
Pois o seu amor desgastou;
Saiba que o meu não morreu!
O meu coração ferido,
Vive sempre a vagar.
Esse meu olhar sofrido
A outro amor vou entregar.
E o vazio que ficou
Sem eu ver o teu olhar;
Com a dor dentro de mim,
Como posso não chorar?



*Edmundo de Souza - Oberlan du Cavaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário