terça-feira, 17 de setembro de 2019

SEM CENSURA


Você quer me censurar,
Será que já esqueceu,
Que me conheceu na roda de samba,
Junto com os bambas no bar do Romeu?

Fecho os olhos e ainda lembro,
Seu olhar cruzando o meu.
Fez pedido, dançou tanto
E no final me agradeceu.

No papel, nome e telefone,
O garçom veio me entregar.
E depois de tanto tempo,
Você pede pra parar.

Como vou parar se é você
Que sempre procura,
Com sua loucura, dizendo querer.
Diz que não consegue ficar sem pensar,
Que só sossega se comigo está.
Que vive tão mau, que não é normal
Esse seu gostar.

E eu só lamento, veja então você,
Que você não saiba qual o seu querer.
Por isso me censura, para de frescura,
Vá se decidir, pois estou afim,
E estou aqui esperando você.


*Marcelo Maya – Edmundo de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário