sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MEU DOCINHO GOSTOSO

Quando olho teu corpinho lindo,
Agradeço a nosso Senhor
Por ter cruzado nossos caminhos,
Ter mostrado um verdadeiro amor.
Hoje já não me sinto sozinho,
Nem tão pouco, também, sinto dor.

Fico abestalhado com tanta beleza!
Pergunto o que você viu em mim.
De uma coisa podes ter certeza,
Não acho nem um pouco ruim
Relacionar-me com você princesa,
Docinho gostoso, o meu quindim.

Antes me encontrava tão solitário,
Desesperado queria morrer.
A vida já não tinha sentido,
Até você, querida, aparecer
E me tirar do fundo do poço,
Dar novo sentido ao meu viver.

Agora vivo cheio de alegria,
O mundo ficou maravilhoso.
Esqueci a maldade humana,
Os motivos de tanto desgosto.
Passo os dias me dedicando a ti,
Meu quindim, meu docinho gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário