quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AMANTES DO SAMBA



Onde tiver samba
Pode me procurar,
Que você vai ver
Que eu estarei por lá.

Sempre bem acompanhado
Por cavaco e um violão.
Tem cuíca e pandeiro,
Um surdo na marcação.
Reco-reco, tamborim,
Tan-tan, repique de mão,
E uma galera animada
Que bate na palma da mão.

Bate na palma da mão
Pra firmar este refrão.
Bate na palma da mão
Pra firmar este refrão.

Onde tiver samba
Pode me procurar,
Que você vai ver
Que eu estarei por lá.

Não precisa ir bem longe
Se quiser me encontrar,
Vá onde tem partido
Que este amigo estará por lá.

Todo Sábado, eu te digo,
Que no Mercado, você me encontra
A tarde toda curtindo,
Com os amantes do Samba.

Bate na palma da mão
Pra firmar este refrão.
Bate na palma da mão
Pra firmar este refrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário