quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

GALEGUINHA, MEU XODÓ


É hora de correr,


Então vou acelerar,


Tenho pressa de chegar


Para ver meu bem querer.



E são oitenta, noventa e cem,


Cento e dez, cento e vinte,


Vou voando meu bem!



Eu vou acelerando


E prestando atenção,


Pois quero chegar bem


Nos braços do meu bem.



Já faz dois dias


Que eu não a vejo.


Estou morrendo de saudades,


Tô morrendo de desejos!



Mas, eu te garanto


Que de hoje não passa,


Vou te encontrar na praça


Pra contigo namorar.



Eu vou me casar


E será com você!


Galeguinha, meu xodó,


Tô correndo pra te ver.



Tô correndo pra te ver,


Para te encontrar.


Tô correndo pra você,


Pra mil beijos te dar.



Beijinhos de Esquimó!


Beijinhos de Esquimó!


Beijinhos de Esquimó,


Galeguinha, meu xodó!


Nenhum comentário:

Postar um comentário