terça-feira, 13 de setembro de 2011

O SAMBA CONSOLA



Só o samba consola
A falta que ela me faz.
Toda vez que me perturbo,
O samba me deixa em paz.

Eu vou ao samba e lá tento esquecer,
Todo o sofrimento
Que tanto me faz padecer.
Quando estou com tédio,
Escuto um samba e então me animo.
O samba é um grande remédio,
Que só faz bem, ouça o que digo.

Só o samba consola
A falta que ela me faz.
Toda vez que me perturbo,
O samba me deixa em paz.

No samba não tem tristeza,
O samba é pura alegria.
É repleto de beleza e de muita poesia.
Quando toco um instrumento
E começo a cantar,
É tamanha a felicidade
Que não quero mais parar.

Só o samba consola
A falta que ela me faz.
Toda vez que me perturbo,
O samba me deixa em paz.

É por isso amigo que vivo no Samba
Quase todo dia,
Porque ele me ampara
Quando estou na melancolia.
É na quinta e na sexta,
Seja sábado ou domingo,
Meu momento de lazer
É na roda tocando partido.

Só o samba consola
A falta que ela me faz.
Toda vez que me perturbo,
O samba me deixa em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário