segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CONFUSO


Às vezes grito feito um louco. Outras vezes saio pelas ruas dançando como fez Lennon com sua Yoko! Às vezes a solidão é tão grande que saio perambulando, varando a noite a procura de minha outra metade para que eu possa viver minha Love Story! Às vezes sinto necessidade de sair pelo mundo sem destino, aventurando-me. Às vezes sinto que falta alguma coisa em minha vida, porém, ainda não descobri o que é! Às vezes encontro-me tão depressivo que sinto vontade de morrer! Às vezes acho que sou louco e outras vezes, que as outras pessoas é que são as loucas! Às vezes paro para pensar e começo a me analisar e tento compreender-me, entender muita das coisas que faço. Às vezes me pergunto: porque sou assim?  Não obtenho respostas e fico ainda mais confuso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário