quinta-feira, 23 de maio de 2013

SEM SABER O QUE FAZER


Quantas noites mal dormidas,
Só pensando em você,
Vou passando acordado
Sem saber o que fazer,                    (REFRÃO)
Pra poder ter simplesmente,
Você aqui em meus braços
E te dar milhões de beijos
Que tenho pra ti guardado.

Olha que já faz é tempo
Que não sei o que é ter paz.
Tenho andado perturbado,
Arrependido demais.

Se o tempo pudesse voltar,
Eu faria diferente
Pra poder te agradar,
E não te perder novamente.

(REFRÃO)

Tantos dias te esperei
E até corri atrás.
Muitas vezes te liguei
E sofri com os meus ais.

Meu amor pra ti foi pouco,
Hoje o pouco é você.
Tô amando outra mulher
E não quero mais te ver.

Quantas noites mal dormidas,
Só pensando em você,
Eu passei, mas é passado.
Agora já posso dizer:
Te tirei de minha mente!
Tenho outra nos meus braços,
Ganhando os milhões de beijo,
Que eu tinha pra ti guardado.


* Em parceria com Toninho Melé (Grupo O Bom Malandro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário