terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CENAS OBSCENAS



Ontem tive um sonho com você e nele estavas totalmente nua, dentro de uma piscina de água fria, toda arrepiada, descabelada, fazendo pose de superstar (assim, meio Marylin Monroe!). Eu me vi também nu, sentindo tua pele macia, mordendo teus lábios carnudos como um canibal, um ser anormal. Ouvindo tua respiração que não conseguias controlar, ouvindo teus gritos histéricos que me deixavam louco! Respirando o perfume afrodisíaco que exalava dos teus cabelos, dos teus pelos, do teu sexo. Minhas mãos percorriam e exploravam todo teu corpo. Eu me deliciava com todas as curvas, as alturas... Ah, foi tão extasiante o momento de te possuir e ainda não era o fim, tinhas mais, muito mais! Tantas cenas obscenas, meu bem, passaram por esta cabeça nem um pouco ingênua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário