segunda-feira, 8 de junho de 2015

DOSE DE SAMBA


Dm                   D7
Hoje eu “to” afim
Gm                   Em5/7
É de sair por aí.
                         A7
De ganhar o mundo,
         Am    D7
Cantar e sorrir.

                 Gm7 
Sair de madrugada,
            C7                 F     
Relembrar aquela velha boemia;
    Dm/C         Gm
Quero toda essa magia
A7                          Dm
Que tanto me encanta.
(Hoje eu “tô”)

D          A7           D
Brincar feito criança!
  F#m                               Bm
Eu quero a paz que hoje mina
                             Em
Aqui no meu coração.
A7                  Am                  D7
Vou esquecer aquela velha paixão.

G                     Gm6
Hoje eu quero ser feliz!
  Fm                    E#º
Ouvir a batucada de bambas
 Em                              A7
E depois me embriagar,
                             D
Com uma dose de samba.


*Edmundo de Souza/Rimenez Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário