segunda-feira, 7 de novembro de 2016

SAMBA SOUL

Já morei no estrangeiro,
Lá chorei de tanta dor.
Foi pras bandas dos States
Que o frio me maltratou.

Eu não tinha alegria,
Até que um dia eu voltei.
Esqueci porque parti,
O que sofri nem mesmo sei.

Soul brasileiro, eu soul o Samba,
Soul das Rocas, da Bahia.
Eu soul do Rio de Janeiro,
Meu cantar é de alegria.

Me sinto agora em casa,
Com o peito ensolarado.
Rodeado de amigos,
Canto Samba lado a lado.

Percorro o Brasil inteiro,
Meu batuque vou mostrando.
Se há dor, deixo alegria
Por onde eu vou passando.

Soul brasileiro, eu soul o Samba,
Soul das Rocas, da Bahia.
Eu soul do Rio de Janeiro,
Meu cantar é de alegria.


*Zeca Santos - Edmundo de Souza - Luiz Antônio.
*Este Samba faz parte deste musical.


Nenhum comentário:

Postar um comentário