quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

NÃO QUIS O MEU AMOR


Ai, mandei!...
Mandei um buquê de flores,
Com uma frase bem singela.
Pra provar essa paixão,
Fiz serenata pra ela.
Cantei... 
A mais bela canção de se emocionar.
Comprei um vinho tinto bordô,
Uma caixa de bombom
De chocolate ao licor,
E mesmo assim, não quis o meu amor. 

Eu juro não sei o que faço,
Perdi os meus passos,
Neste cambalacho,
Me perco, não acho
Nesse embaraço,
Sem o seu abraço
Pode ser meu fim.

Pois sem você, eu não vivo,
És o meu sorriso,
O meu paraíso.
Há tempo procuro
Um adjetivo
Que faça você, meu bem,
Voltar pra mim.

Ai, mandei!...
Mandei um buquê de flores,
Com uma frase bem singela.
Pra provar essa paixão,
Fiz serenata pra ela.
Cantei... 
A mais bela canção de se emocionar.
Comprei um vinho tinto bordô,
Uma caixa de bombom
De chocolate ao licor,
E mesmo assim, não quis o meu amor. 

Você está bem difícil!
Mas eu não desisto
De você meu bem,
Pois esse meu sentimento
É tão forte, tão denso,
Vai bem mais além.

A verdade é uma só,
E depois que esse amor
Em mim floreceu,
Você está sempre presente,
No corpo, na mente,
No coração meu. 


*Edmundo de Souza - Cartolinha - Anderson Feijoada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário