sábado, 6 de outubro de 2018

NÓS E O SAMBA


Vai, vai meu samba vai,
Dizer pra ela o tamanho desse meu sofrer.
Mas não esqueça de dizer, esqueça não, 
Que você, só você é minha a paixão.

Ela resolveu me abandonar,
Quando viu que eu não ai te deixar.
Queria unir o útil ao agradável,
Mas não conseguiu essa junção. (bis)

Quem ama o samba pode entender:
Está no samba é a paixão aqui desse ser! 

Vai, vai meu samba vai,
Dizer pra ela o tamanho desse meu sofrer.
Mas não esqueça de dizer, esqueça não, 
Que é você, só você é minha paixão.

Eu bem que tentei conciliar
E comigo ao samba, ela levei.
Críticas e defeitos tive que ouvir,
Até que não aguentei e desisti.
Mas se ela resolver mudar
E me aceitar do jeito que eu sou,
Recebo ela de volta ao meu lar,
Somente se ela mudar.
Pois hoje só quero do meu lado,
Alguém que ame o samba como eu. 


* Selma do Samba – Edmundo de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário