quarta-feira, 27 de março de 2019

VOCÊ NÃO DEU VALOR


Você cobra juros, mas esqueceu
Que quem deve é você e não eu.
Mas te asseguro, vais me pagar.
Você pode crer, tua hora vai chegar.

Não vou te cobrar,
As consequências vão surgir.
Depois não venha me culpar,
E antes que você esqueça,
Quando o arrependimento bater
E bagunçar sua cabeça,
Esqueça do meu endereço,
Do meu telefone, de mim esqueça.

Fiz de tudo por você,
Quis apenas o teu bem.
Dei de mim o melhor
E você não deu valor.
Te dei casa, comida,
Cartão de crédito,
Carro pra andar.
Só usava roupas de marca,
Bebia champanhe com caviar.
Te cobri toda de ouro:
Brincos, pulseira, um dente também.
Mas você não deu valor,
Por isso levou um fora, meu bem.      (BIS)

*Marcelo Maya - Edmundo de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário