sexta-feira, 5 de março de 2021

PASSEANDO PELO SAMBA

Beco da Lama,
Reduto de bambas,
Da boêmia
E da velha guarda.
Beco dos Poetas
E Também dos sambistas,
Está sempre em festa,
Repleto de artistas.
 
Estou falando do Samba
Por que o Samba está em mim.                                  
Estou aqui te esperando
Pra juntos um bom Samba curtir.
 
Bairro das Rocas,
Onde o Samba nasceu.
Também sou Canguleiro,
Sou Roqueiro com a graça de Deus.
Tem Balanço, tem Malandros,
Resistência e Tradição.
Tem muito Samba maneiro,
Rocas é inspiração.
 
Estou falando do Samba
Por que o Samba está em mim.                                  
Estou aqui te esperando
Pra juntos um bom Samba curtir.
 
Passeando por Natal,
Por outros bairros que há,
Encontramos muito Samba,
Pra você pagodear.
Ponta Negra, Zona Norte,
Alecrim e a Ribeira,
São redutos onde rola,
Sempre um Samba de primeira.
 
Estou falando do Samba
Por que o Samba está em mim.                                  
Estou aqui te esperando
Pra juntos um bom Samba curtir.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário