segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

FREVO PRA VOCÊ

 

Esse ano eu não vou pular;
Vou faltar nesse carnaval;
Vou guardar minha fantasia, 
mas com alegria ainda vou cantar.

Já passei pelos quatros cantos de Olinda, 
A terra histórica e linda.
Recife antigo não tem nada igual, 
O marco zero da início ao carnaval.

O galo jamais eu posso esquecer, 
Inicia a madrugada com vc.
Salvador também não pode faltar, 
Na tradição de Dodô e de Osmar.

Esse ano eu só vou cantar,
Emoção que não tem igual,
Sentimento maior que magia, 
Não é quatro dias, é sempre te amar.

Esse ano quero mais amor, 
Paz, saúde e o céu de anil.
Com carinho e muita lembrança, 
Caicó e Touros esquina do Brasil.

Esse ano vou me divertir, 
Mesmo longe da Sapucaí, 
Pois pra mim a maior emoção, 
É ter no coração você pra sempre aqui.

É o carnaval que jamais poderei esquecer.
Juntei toda emoção e fiz um frevo somente pra você.
É o carnaval que jamais poderei esquecer.
Juntei toda emoção e fiz um frevo, somente pra você.


Dudu Cavalcanti


Nenhum comentário:

Postar um comentário