quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MARGARIDA (A DEUSA DO AMOR)


Margarida,
Tu és um rosa,
Dona de toda
Beleza universal.
É a princesa
Do meu coração,
É a rainha
Do meu carnaval.

Não és prosa e verso,
Mas, é um poema!
Oh, deusa do amor,
A minha pequena.
Margarida,
Margarida,
Deusa do amor,
Margarida.

Tu encantaste
O grande Zeus,
Com teus olhos
De menina delicada.
É o desejo
De milhões de homens!
Não és real,
É um conto de fadas.

Tu nunca me falaste
Nem uma frase de amor,
Mas já me convenci,
Nosso amor não é ilusão.
Somos Adão e Eva,
Nossa cama é o Paraíso.
Minha selva, meu perigo,
Minha musa, inspiração!

Tu és um vulcão
Em plena erupção.
Tu és a tentação
Que venceu Sansão.
Tu és um vulcão
Em plena erupção.
Meu delírio, minha loucura
É pra ti esta canção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário