segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O CHATO NOSSO DE CADA DIA

Você me pergunta o que é que estou fazendo aqui parado,
Fumando este cigarro e olhando para o céu.
Eu lhe respondo que eu estou só esperando a chuva
Que vai cair, avisando que o inverno chegou.
Você me olha esquisito
E logo depois prossegue a sua caminhada,
Com um riso idiota e um olhar infinito.

Passa algumas horas e você na volta me perguntar,
O que é que estou fazendo aqui parado,
Fumando outro cigarro e olhando para o céu.
Eu lhe respondo que eu estou só esperando um cometa,
Que vai passar e que segundo me disseram é lindo
E eu quero comprovar.
E você me olha esquisito
E logo depois prossegue a sua caminhada,
Com um riso idiota e um olhar infinito.

E lá vem você de volta me fazer a mesma pergunta:
O que é que estou fazendo aqui parado,
Fumando mais um cigarro e olhando para o céu?
Eu lhe respondo: eu só estou fazendo hora
Pra ver se as horas passam, para ver se o trem chega,
Para ver se eu não chego atrasado no trabalho.
Novamente você me olha esquisito
E logo depois prossegue a sua caminhada,
Com um riso idiota e um olhar infinito.

Lá vem você novamente, mas antes de você me perguntar,
Eu lhe digo: eu já sei!
Eu só estou esperando o disco voador que vem me pegar
Pra me levar para outro lugar,
Pois eu não agüento mais um cara chato que só vive a perguntar
O que é que estou fazendo aqui parado,
Fumando um cigarro e olhando para o céu.
Você parece que se tocou,
Entortou a boca, botou uma cara de quem não gostou,
E graças a Deus já vai embora!

Um comentário: