terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COMO DIRIA BELCHIOR


Quero poder novamente cair em teus braços.

Provar mais uma vez do teu beijo

E sentir o calor dos teus lábios.

Acariciar tua pele macia.

Levar-te ao delírio,

Ao clímax como antes fazia.

Quero ser mais uma vez escravo do teu bel prazer.

Ser submisso desde que eu possa te ter.

Quero dançar a meia luz,

Agarradinho ao som dos anos cinqüenta.

Depois tomar-te em meus braços

Num beijo sabor de menta.

Sentir você me abraçando na garoupa de minha moto.

Voar por entre as ruas, noite à dentro,

Curtindo, vivendo enquanto posso.

Pois sei que um dia a velhice irá me pegar,

E então viverei, somente, de lembranças

Até a morte chegar.

Por isso quero poder novamente cair em teus braços.

Provar mais uma vez teu beijo

E sentir o calor dos teus lábios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário