segunda-feira, 6 de junho de 2016

NEGA TENTAÇÃO

A nega quer me matar,
E não sei qual a razão,
Qualquer dia desse infarto
E acabo num caixão.

Só pode ser a propósito,
Que é pra me ver perder a razão,
Rebola com um micro short,
Como é que pode tanta tentação!

Passa o tempo todo sambando,
Me olhando toda sensual,
Tô achando que é um complô
Pra me ver passando mal.

A nega quer me matar,
Não sei qual a razão,
Qualquer dia infarto
E acabo num caixão.

Com certeza não é normal,
Ela só quer comigo brincar.
Tô querendo que ela pare
Pois meu santo é de barro, ele pode quebrar.

Se eu perder as estribeiras,
Vou fazer besteira, vai dar confusão.
Preta tu não me tire a terreiro,

Porque tu não aguentas tamanha pressão!


*Em parceria com Oberlan du Cavaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário