sábado, 20 de fevereiro de 2021

SÓ FAÇO AMOR

Eu não faço guerra, só faço amor!
Eu não faço guerra, eu só faço amor!       
 
Nem adianta me provocar,
Minha cabeça, não vou esquentar.
Não quero raiva, contrariedade,
Só quero sorrir de felicidade.               
 
Eu não faço guerra, só faço amor!
Eu não faço guerra, eu só faço amor!       
 
Em plena paz quero viver sempre,
Desfrutando tudo eternamente.
A vida é linda, mas pode ser curta,
Então aproveite, dela usufrua.                  
 
Eu não faço guerra, só faço amor!
Eu não faço guerra, eu só faço amor!      
 
O tempo passa, não volta atrás,
Não perca tempo, um minuto mais.
Segure a mão da sua amada,
Viva junto dela seu conto de fadas.          
 
Eu não faço guerra, só faço amor!
Eu não faço guerra, eu só faço amor!     



  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário