quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

VOU DEIXAR MINHA MULHER

Eu vou deixar a minha mulher,

Eu vou deixar a minha mulher.

Não Samba, não fuma, não toma cachaça,           

Não toma cerveja, nem toma café.

 

Mas ela é linda,

Acho que eu sou mané.

É um tremendo avião,

Um pedaço de mulher.

Eu também acho

Que ela é maravilhosa,

Só tem um defeito

Que agora vou dizer qual é:

Não Samba, não fuma, não toma cachaça,

Não toma cerveja, nem toma café.

 

Ela é muito linda, isso também acho.

Mas empaco quando começo a pensar.

Não gosta do que eu gosto,

Só gosta do que ela quer.

Se liga malandro,

Já não aguento mais essa mulher.

 

Eu vou deixar a minha mulher,

Eu vou deixar a minha mulher.

Não Samba, não fuma, não toma cachaça,           

Não toma cerveja, nem toma café.

 

Mas ela gasta todo meu salário.

Sou operário,

Correndo atrás de um qualquer.

Reclama o tempo todo,

Só quer do bom e do melhor.

Já estou quase louco,

Tô no sufoco, tô na pior.

 

Eu já estou lisinho,

Pareço bunda de bebê.

Não sei o que fazer,

Não dá mais pra aguentar.

Se liga compadre na ideia que eu vou mandar,

Deixa a criola de lado,

Pior tu não pode ficar.


* Bacana - Edmundo de Souza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário