sábado, 22 de maio de 2021

MEU QUERIDO LUGAR: A POTILÂNDIA!

Não tem coisa mais rica
Do que aquelas lembranças
De quando a gente era criança
E levava a vida só a brincar.
Ah, quanta saudades me dá
Do meu querido lugar: a Potilândia!
 
Lembro que corríamos nas ruas,
Um era ladrão, outro era polícia,
Naquela época não se tinha malícia.
“Pêra, uva, maçã e salada mista,
Era a mais top de se brincar!
Ah, quanta saudades me dá
Do meu querido lugar: a Potilândia!
 
Entre jogos de botão, jogo de mirim,
Pelada no campinho do nosso bairro,
Tinha também a pipa, pião e o bafo…
Eita como era bom de se brincar!
Ah, quanta saudades me dá
Do meu querido lugar: a Potilândia!
 
Ao lado dos amigos de sempre,
Ilo, Magno, Paulinho, Tavinho,
Bráulio, Valker, Edmar, Meminho…
Ficávamos na rua a zuar
Ah, quanta saudades me dá
Do meu querido lugar: a Potilândia!
 
O tempo passou e então crescemos,
Mas nunca esquecemos daqueles tempos.
E sempre que possível, ainda nos vemos,
Para conversar e também relembrar.
Ah, quanta saudades me dá
Do meu querido lugar: a Potilândia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário