sexta-feira, 31 de março de 2017

CICATRIZ

Quando eu cair
E não mais me levantar,
Você vai ver o que perdeu
E não quis aproveitar.                (BIS)
Quando eu cair,
Você vai me dar valor.
Infelizmente vai ser tarde,
Meu senhor.

A gente luta pra conquistar um lugar,
Mas o destino tem um jeito
De nos fazer parar.
E a velhice vai chegando lentamente,
Vai nos tolhendo, nos deixando a desejar.   (BIS)

Quando eu cair
E não mais me levantar,
Você vai ver o que perdeu
E não quis aproveitar.                (BIS)
Quando eu cair,
Você vai me dar valor.
Infelizmente vai ser tarde,
Meu senhor.

Lembrem que o tempo passa
E em nada volta atrás.
Aproveite o momento,
Dê seu melhor, oh, meu rapaz.      
Seja feliz, faça alguém feliz!
Não deixe no peito nenhuma cicatriz.

Quando leu cair...

*Selma do Samba - Edmundo de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário