segunda-feira, 13 de março de 2017

O TEMPO PASSOU, NÃO MUDEI

Eu vejo meus cabelos brancos,
Relembro tudo que vivi.
Daqueles sambas de outrora
Que eu nunca me esqueci.

O passado preso na memória
Das coisas que me fez feliz.
Momentos e da minha estória,
Faria tudo de novo o que fiz.

É, o tempo passou,
Muita coisa mudou
E eu enfrentei.
Meu corpo hoje anda cansado,
Tô com o rosto enrugado,
Mas eu nunca mudei.

Caminho pelas mesmas ruas,
Procuro meus velhos amigos,
Alguns já foram embora,
E outros continuam sorrindo.

Ainda pego na viola
E volto a sorrir novamente,
Quando vejo todos cantando,
O samba pulsando como antigamente.

É o tempo passou,
Muita coisa mudou
E eu enfrentei.
Meu corpo hoje anda cansado,
Tô com o rosto enrugado,
Mas eu nunca mudei.



*Marcelo Maya – Edmundo de Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário